Fernando Matteoli de Moura
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Tenho formação em engenharia, com mestrado em planejamento, finanças e banco de dados na COPPEAD. Trabalhei 18 anos na IBM Brasil, atuando em planejamento, preços e como gerente de preços especiais e da conta VARIG.
Sai em 1995 pelo Plano de Demissão Voluntária (PDV) para ser um franqueado de uma empresa chamada IVIX ligada a área de informática, investindo R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais). Trabalhei com venda de computadores e posteriormente com informatização de restaurantes, tendo como clientes a rede Spoleto e vários Pubs aqui no Rio de Janeiro.
Gostava do meu trabalho e da relação que tinha com os clientes, mas não gostava do dinheiro que ganhava e do tempo que precisava dedicar, pois parte dos clientes normalmente funcionavam no horário comercial e outra parte no horário noturno, tendo varias vezes que atender chamadas de madrugada e até nos fins de semana. Em resumo também não via perspectiva de crescimento e de possibilidade de conseguir a independência financeira, que é o meu sonho maior.
Comecei a procurar outras oportunidades, inclusive para trabalhar na Itália ou nos EUA.
Em 2003 recebi um e-mail sobre uma oportunidade de negócio em tempo parcial e com baixo investimento. Li os e-mails e mandei meus dados preenchidos para o meu futuro patrocinador. Recebi de volta uma solicitação de depósito de R$ 54,00 para receber um pacote com uma apostila e 2 CDs. Fiz o depósito e recebi o pacote. Vi o primeiro CD com muitos depoimentos e um vídeo sobre as próximas tendências para o novo milênio.
Já muito curioso liguei imediatamente para meu patrocinador e pedi a senha para o segundo CD. No segundo CD conheci e estudei a brilhante idéia do Marketing de Rede, em um vídeo de um americano chamado Tim Sales chamado de “Brilliant Compensation” (traduzindo para o português = brilhante forma de remuneração ou renda). Como sou engenheiro fiquei muito animado com as possibilidades reais do sistema de distribuição e remuneração. Imediatamente resolvi entrar. Liguei novamente para o meu patrocinador e conforme orientação dele fiz o depósito do valor do meu Kit de cadastro. Recebi o Kit, preenchi e assinei o formulário de cadastro e enviei de volta. Logo li todos os manuais.
O próximo passo foi participar do meu primeiro treinamento presencial.
Comecei a usar os produtos para saber como funcionavam e no meu primeiro mês em tempo muito parcial tive um lucro de R$ 350,00. Continuei em tempo parcial e participando de todos os treinamentos, inclusive os corporativos. Procurei aprender todas as ferramentas de trabalho até me identificar com a que me deixa mais tranqüilo para desenvolver. Uma delas é a internet, onde posso deixar tudo no automático e também posso duplicar ensinando meus “parceiros” de negócio.
Estou muito entusiasmado com as perspectivas futuras. Fiquei sabendo que a empresa pretende triplicar o seu faturamento até 2020. Já estou num nível onde meus ganhos são superiores a R$ 3 mil com a possibilidade de grande crescimento.
Paulo Iida da foto, patrocinou Fernando Matteoli de Moura. Paulo, é engenheiro de formação e hoje ganha mais de R$ 10 mil por mês. Paulo, mora em São Paulo e trabalha muito com internet.
O meu contato maior é com os meus mentores que são os meus Presidentes. Henrique Meinberg e Cristiane Lima.
Henrique Mainberg patrocinou Paulo Iida. Henrique é Membro Internacional da Equipe de Presidentes, responsável pelo nosso grupo e o meu mentor. Seus rendimentos chegam a R$ 100.000,00 por mês! Conheça a história dele.
Antes do Henrique conhecer o negócio ele trabalhava há 3 anos como supervisor de vendas no consórcio da maior distribuidora de pneus do mundo. Apesar disso, estava muito insatisfeito, pois ele é surfista, adora ir à praia e pegar onda. Na época ele tinha três sonhos: Ter uma casa na praia, conhecer o mundo pegando onda e se aposentar o mais cedo possível - de preferência antes dos 30 anos!
Começou a perceber que como funcionário de empresa isto dificilmente iria acontecer. Você conhece o ditado: "Para as coisas mudarem, você tem que mudar."
Procurava uma alternativa e pesquisava negócios como franquias, mas esbarrava em duas barreiras: Tempo para desenvolver a atividade e dinheiro para investir e começar um novo negócio.
Um dia recebeu uma ligação de um primo, Jorge Araújo, convidando para conhecer uma nova empresa que estava chegando no Brasil. No mesmo dia participei de uma apresentação com um dos líderes da empresa, Eduardo Gonzalez. Com o conhecimento que tinha do mercado gostou muito do sistema de Distribuição e do Plano de Marketing. Principalmente, dos resultados financeiros do espanhol de mais de R$ 30.000,00 por mês.
Assinou o kit de cadastro e perguntou ao Eduardo o que tinha que fazer para começar. Ele disse para concentrar em três coisas: Tomar os produtos e obter bons resultados; qualificar-se como Supervisor para usufruir todos os benefícios do Plano de Marketing, e; participar do Sistema de Treinamento da empresa.
O mais importante: Ele disse que se ele quisesse ir realmente rápido e acelerar o negócio em 6 meses a 1 ano, que ele deveria participar de um final de semana de liderança em Los Angeles que iria acontecer em 15 dias.
Ele qualificou-se para o treinamento, viajou para os Estados Unidos e lá conheceu milhares de pessoas do mundo inteiro tendo resultados com os produtos e muito sucesso financeiro através do negócio. Hoje estes treinamentos já acontecem no Brasil e o próximo será em dezembro.
Voltou para o Brasil super entusiasmado. No primeiro mês ganhou R$ 1.500,00 em tempo parcial. Em 90 dias passou a trabalhar em tempo integral e em menos de 1 ano estava ganhando mais de R$ 10.000,00 por mês.
Dez anos depois já viajou o Brasil inteiro, EUA, Argentina, Chile, Venezuela, Ilhas Virgens, Barbados, Peru, Panamá, Costa Rica, França, Dubai, Singapura e Havaí que foram prêmios concedidos pela empresa que ganhei através do meu esforço pessoal. Construiu duas casas: Uma na praia e outra em Campinas. Tenho 2 filhos maravilhosos e desde 2004 ganha mais de R$ 1.000.000,00 por ano!
Para entender melhor sobre a oportunidade leia os artigos e veja os vídeos no BLOG que preparei para que seja possível uma análise completa do negócio.
O Henrique Meinberg é o meu MENTOR pessoal e eu procuro representar a organização dele aqui no Rio de Janeiro.
A Cristiane Lima, quando conheceu o negócio pela primeira vez, acreditou em tudo que viu, mas não tinha idéia de como sua vida mudou nos anos seguintes.
Naquela época Cristiane trabalhava com Publicidade e Propaganda, adorava o que fazia, mas entrava em depressão na semana em que recebia o salário, que era de R$ 400,00 por mês. Por mais que ela se realizasse profissionalmente, que se sentisse feliz na atividade, Cris não ganhava dinheiro suficiente para realizar alguns sonho, como ter uma casa prórpia, um carro, comprar roupas e viajar com os amigos.
“Como meu salário não aumentava, na proporção das minhas habilidades, resolvi ganhar dinheiro extra, fazendo alguns “bicos” nos horários livres. Comecei cuidando de crianças a noite para os pais saírem, fiz distribuição de brindes em postos de gasolina, recepção em festas e demonstração de apartamentos. Assim, eu conseguia ganhar dinheiro extra todo o mês, mas era difícil encontrar um segundo trabalho fixo, com o qual eu pudesse contar durante um período maior de tempo. Essas atividades eram provisórias e isso me frustrava”, recorda Cris sem muita saudade desse tempo.
Um belo dia, ela estava com Henrique Meinberg (seu parceiro de negócios) na casa da mãe dele e receberam uma ligação de um primo os convidando para uma apresentação de negócios. Foi assim seu primeiro contato com a oportunidade.
“Começamos a trabalhar imediatamente. Eu usei toda linha de produtos. Nunca me senti tão bem em toda a minha vida, e esse resultado me ajudou nas primeiras vendas. Ganhamos R$ 1.500,00 logo no primeiro mês como Distribuidores. Após três meses de trabalho em tempo parcial, já estávamos ganhando mais de R$ 3.000,00 e, ao final do primeiro ano de atividade, alcançamos à Equipe Internacional de Presidentes, junto com mais quatro Supervisores da nossa organização. Hoje, meus pais e meu irmão mais velho são da Equipe GET”, orgulha-se.
Fonte Revista Today Especial – História dos Presidentes.
Os patrocinadores do Henrique Meinberg e da Cristiane Lima são a Renata e o Jorge Araujo.
Jorge era advogado. Renata era dona de casa e cuidava de sua pequena filha. Apesar de todos os esforços de Jorge, o casal tinha mais despesas do que seu orçamento podia suportar.
“Tivemos que vender nossos carros e as prestações de nossa assistência médica e contas pessoais estavam atrasadas. Já não podíamos colocar nossa filha em uma escola melhor e tivemos mais um filho neste meio tempo,” relembra Jorge.
O destino nos colocou em contato com o Membro da Equipe de Presidentes, Eduardo Gonzales,” ele acrescenta, “que nos apresentou a oportunidade e nos impressionou muito.”
Jorge completa: “A qualidade excepcional dos produtos e a excelente oportunidade de negócios fizeram nossa organização crescer rapidamente. Nós também atribuímos nosso sucesso ao fato de participarmos de todos os treinamentos possíveis e levar nossos Distribuidores conosco. Os treinamentos nos ajudam a manter a motivação e a fazer com que nossa organização dê sempre o melhor de si.
Nossas vidas mudaram significativamente. Nossas dívidas se foram, temos dinheiro aplicado no banco, nossos filhos estudam em excelentes escolas, podemos ajudar nossa família e conhecer o mundo.
Temos um estilo de vida que jamais imaginamos ter!
Obrigado Mark Hughes, por esta grande oportunidade.”
Fonte Revista Today Especial – História dos Presidentes.
Eduardo Gonzales Ortiz patrocinou Renata e Jorge Araujo, Eduardo é a pessoa que a mais de 15 anos atrás trouxe a oportunidade para o Brasil, antes mesmo de a Empresa ser totalmente legalizada no Brasil.
Quando Eduardo era criança, sonhava em ser rico. Mas, como pertencia a uma família humilde e sem estudos universitários, não sereia fácil conquistar degraus na economia. Depois de muito esforço, ele conseguiu montar um fábrica de calçados com a qual alcançou alguns êxitos financeiros. Infelizmente, devido a vários motivos, a empresa faliu quando ele completou 29 anos e ficou com uma dívida de cerca de R$ 200.000,00. A partir deste momento, o sonho virou pesadelo e, por anos a fio, apesar de muitas tentativas para reverter a situação, Eduardo não conseguia nem pagar os juros da dívida, o que causava muito sofrimento quando pensava na família e no futuro.
“Em 1990, na Espanha por meio de um anúncio no jornal, eu conheci meu patrocinador, Alfred Patron, que em uma reunião de negócio me apresentou a oportunidade. Na primeira impressão, não me pareceu que eu poderia ter êxito como Distribuidor, mas devido aos depoimentos decidi iniciar”, comenta. Com o uso dos produtos, sua mãe teve resultados e ele percebeu que a saúde das pessoas pode melhorar com uma boa nutrição. No primeiro mês como distribuidor independente Eduardo ganhou mais de R$ 1.700,00 – participando das reuniões e treinamentos sobre o modelo de venda da empresa e motivado pelas histórias de outros distribuidores.
Em junho de 1991, Mark Hughes fez o reconhecimento como Membro da Equipe de Milionários num grande evento em Mônaco e os sonhos voltaram a ganhar vida. Em 1995, no Brasil, Eduardo atingiu a qualificação para a Equipe Internacional de Presidente, já com todas as dívidas pagas. Foi quando decidiu voltar à Espanha para ficar mais perto dos seus filhos. Como tudo que a empresa tinha ajudado a conquistar, pode desfrutar com eles um grande estilo de vida.
Atualmente, ele vive na Bahia curtindo o mar e jogando golfe. Lá, conheceu uma grande companheira, Vanusa, e juntos estão construindo uma nova família. O grande objetivo dele agora é trazer os filhos também para o negócio e constrir uma grande organização e alcançar a qualificação de Chairman’s Club. A filha Eva está chegando ao Brasil para começar o projeto junto com ele, o que o deixa muito feliz. Ele quer seguir o sonho de Mark Hughes e continuar a grande missão da empresa que é “mudar a vida das pessoas oferecendo os melhores produtos e o melhor negócio do mundo”.
Durante os quase 18 anos de ganhos que obteve com a empresa superaram as expectativas e isto o faz sentir ser uma pessoa rica.
O sonho do Eduardo, assim como o meu, é ajudar as pessoas a conquistar seus sonhos através desta oportunidade de negócio, além de propiciar um estilo de vida saudável.
Fonte Revista Today Especial – História dos Presidentes.
Alfred e Beatrice Patron patrocinaram Eduardo Gonzales Ortiz. A história de Alfred e Beatrice Patron não está disponível.
John e Susan Peterson patrocinaram Alfred e Beatrice Patron
John era corretor de imóveis e entrou neste negócio, pois precisava ganhar US$ 500 a mais por mês. Procurando ver o vídeo de apresentação do negócio foi até um vizinho pedir emprestado o equipamento de VCR. O vizinho o convidou para ver na casa dele. A mulher do vizinho viu o vídeo e gostou e entrou para o negócio. Ele repetiu o processo com vários vizinhos. John e a Susan são um dos maiores distribuidores da empresa com uma equipe de mais de 200.000 Distribuidores em mais de 52 países. Hoje, John Peterson e casado com Fernanda uma brasileira. Ele mora no Brasil e tem uma fazenda grande no Texas com helicóptero e avião particular.
PAT & DEBORA BOYD patrocinaram John e Susan Peterson
Antes de entrar para o negócio, Pat trabalhou por seis anos como representante farmacêutico, isso lhe permitia fornecer os medicamentos para asma ao seu pai. Entretanto seu irmão Michael, levou os produtos da empresa para seu pai.
Em pouco tempo os médicos reduziram a medicação á metade e isto foi o suficiente para convencer Pat a se juntar ao negócio. Pat, dos Estados Unidos, usou os produtos e também teve excelentes resultados.
Débora conheceu Pat em 1995 durante uma viagem para Los Angeles, USA, para o evento Chaiman’s Class. Eles se apaixonaram e casaram 18 meses depois.
“Estar na Equipe de Presidente é um sonho que se tornou realidade, agora estabelecemos como meta atingir o Clube Chairman”, diz o casal. “Para nós, isto significa levar o negócio a todo mundo que conhecermos a cada dia, todos os dias. A empresa é o único lugar que conhecemos, onde a tão fora de moda honestidade, a integridade e o trabalho duro, são a filosofia, que faz toda a diferença para qualquer outro negócio. E nós concordamos com isso”.
MICHAEL BOYD patrocinou Pat e Debora Boyd
Michael trabalhava como gerente de um complexo de apartamentos a mais de 2 anos, mas estava apenas sobrevivendo pelo baixo salário. Um anúncio num jornal o levou para uma reunião da oportunidade.
Ele ficou muito motivado com as histórias das pessoas tanto de produto quanto dos rendimentos financeiros, assim ele decidiu tentar os produtos e o negócio.
No primeiro mês Michael, dos Estados Unidos, ganhou o dobro do salário e isto o encorajou a aumentar sua atividade.
Diz o Michael, “Eu paguei todas as minhas dívidas. Fiz investimentos e comecei a montar a independência financeira para a minha família”.
Michael teve de fazer um esforço enorme em seu crescimento pessoal, para aprender a lidar com os altos e baixos de suas emoções. Ele foi persistente e de evento em evento alcançou a maior recompensa – membro da Equipe de Presidente. Ele compartilha da visão de Mark Hughes e tenta passá-la adiante para todas as pessoas que conhece.
MARK & CHRISTINA ZUCKERBROD patrocinaram Michael Boyd
Logo depois da faculdade o Mark ficou um ano como tenista profissional, antes de se envolver com a oportunidade. Depois de 6 anos como um Distribuidor muito produtivo, ele diminuiu o ritmo com o negócio para se dedicar a outras atividades profissionais. Após uma série de acontecimentos em 1993, o trouxeram de volta ao negócio. Naquele momento ele entusiasticamente pulou para dentro com os dois pés.
“Eu tinha até medo de olhar para trás 10 anos e pensar que havia perdido a oportunidade de uma vida,” explica Mark. “Então decidi voltar atrás. Tomou os produtos profissionalmente nas primeiras 2 semanas. Ele e a esposa Christina, tiveram excelente resultado em apenas dois meses. Á medida que eu ia vivenciando o sucesso novamente, eu ia dedicando mais tempo ao negócio. Bati na porta da Equipe de Presidente diversas vezes antes de finalmente ela se abrir.”
Mark e Christina, que vivem nos Estados Unidos, qualificaram para a Equipe de Presidente em 13 meses. O assombroso sucesso que eles tiveram lhes permitiu um estilo de vida cheio de conforto. Como resultado de seu negócio eles conseguiram assegurar o futuro financeiro, agora eles fazem viagens internacionais e recentemente compraram uma nova casa num condomínio á beira do mar, que tem uma vista impressionante do Oceano Pacífico.
O nosso presidente Fundador, Mark Hughes, patrocinou Mark e Cristina Zuckerbrod.
A impressionante História do nosso Presidente fundador e primeiro distribuidor você conhecerá quando entrar para o negócio.
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