Antes de falarmos sobre as diferenças precisamos estabelecer os níveis de renda e como eles se enquadram. Vejamos a tabela abaixo.
Enquadramos como muito pobres as pessoas que estão nos níveis da Miséria e Super Baixo. Como pobres as pessoas que estão no nível Baixo. Para a classe média nós dividimos em três níveis; classe média baixa, classe média e classe média alta, todos que estão respectivamente nos níveis Médio Baixo, Médio e Médio Alto. Já os ricos estão no nível de ganho Alto e os milionários no nível de ganho Super Alto.
Agora examine a tabela e veja em que nível de ganho você está situado. Normalmente a grande maioria das pessoas durante toda a sua vida produtiva só consegue evoluir para um ou no máximo dois níveis acima daquele em que ela Quanto mais baixo o seu nível de renda menos chances você terá de evoluir na tabela, principalmente, se não entrar para o nosso grupo.
Agora imagine em que nível você quer estar. As palavras na frase anterior “quer” e “estar” tem uma conotação muito mais forte do que “gostaria” e “chegar”. “Quer”, significa que você terá que fazer o que for necessário para conseguir e “estar” significa presente, ou seja, você tem que imaginar que já ganha a quantidade de renda a qual você quer.
E as diferenças? Vamos começar com a forma de pensar. “Os milionários pensam a longo prazo, a classe média pensa a custo prazo”. Este pensamento é relativo ao dinheiro. Como assim? As pessoas muito pobres pensam no dia a dia, os pobres na semana, a classe média no mês, os ricos no ano e os milionários a cada década. Ou seja, as pessoas muito pobres estão preocupadas com o seu sustento diário e normalmente fazem “bicos” e ganham por diária e muito pouco. Os pobres com o seu sustento diário e pagar as contas do mês e normalmente ganham por semana. A classe média está preocupada com os pagamentos do mês e normalmente ganha salário. Os ricos estão preocupados com suas contas anuais, estes são normalmente os pequenos empresários ou os profissionais autônomos de sucesso. Mas, os milionários fazem planejamento para décadas, normalmente são os grandes empresários.
Como vemos os pobres se preocupam com a SOBREVIVÊNCIA, a classe média com o CONFORTO e os milionários com a LIBERDADE e por que conseguem a liberdade têm junto todas as outras coisas.
Outra diferença está na questão do risco. “Os milionários assumem riscos calculados. A classe média tem medo de se ariscar”. A classe média fica presa à rotina do trabalho e da competição destrutiva porque não se arrisca. A única maneira de sair dessa situação é assumindo riscos. Quando removemos os riscos da nossa vida, eliminamos também as oportunidades.
Ao se associar a nossa oportunidade você estará assumindo riscos. Mas, procure avaliar que riscos são estes. O investimento é muito baixo, muito menor do que abrir uma empresa. O investimento é mínimo. O kit de adesão tem um valor aproximadamente dez vezes menor do que comprar uma carrocinha de pipoca. E é o único investimento em passivo (não gera receita). O investimento em ativo (produtos) você define quanto e se não vender poderá devolver e ter o reembolso (na forma descrita na Norma 10-D do nosso Manual 4 – Plano de Vendas & Marketing e Normas de Conduta ). O que você estará ganhando? Primeiramente a chance de mudar de vida, junto você estará sendo treinado para se desenvolver como pessoa, isto é, crescimento pessoal que inclusive irá ajudá-lo na sua vida pessoal, financeira, física e espiritual. Com certeza, irá ajudá-lo no seu trabalho. Poderá ajudá-lo a crescer na sua empresa e conseguir melhores salários.
Como tenho certeza de que você quer saber as outras oito diferenças, mas eu só vou ensiná-las a quando assinar o nosso Kit de adesão. Tenho certeza de que elas mudarão a sua vida para sempre como mudou a minha. Só que você as terá quando se tornar um membro do meu grupo. Só então eu lhe passarei todo o meu conhecimento.
Próximo artigo recomendado: Formas de Ganho de Dinheiro - Qual o Segredo do Sucesso
Nenhum comentário:
Postar um comentário